segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Diálogos

- Ficará longe por quanto tempo?
- O tempo que for necessário.
- E se eu não suportar?
- Eu sei que suportarás.
- Como tem tanta certeza?
- Tu não me amas a esse ponto.
- Como tem tanta certeza?
- É óbvio.
- Está enganado.
- Sei que estou.
- Então, por que disseste isto?
- Senão eu não suportarei.
- Eu sei que suportarás.
- Não suportarei.
- Então fique.
- Tenho de ir.
- Não tem, não tem porque ir para longe de mim.
- São só negócios.
- Você sempre me diz isso.
- E sempre volto.
- Não tenho como saber se voltarás ou não.
- Confia em mim?
- Confio, oras.
- Prometo-lhe que voltarei
- Tudo bem.
- Ora, não faça essa cara, senão não consiguirei ir.
- Então não vá.
- Quantas vezes lhe direi que tenho de ir?
- Até você não dizer mais e ficar, ficar comigo para sempre.
- Estarei sempre com você, meu coração está com você.
- Quero você por inteiro.
- Está na minha hora.
- Por favor.
- Não posso.
- Então... Boa viagem querido.
- Obrigado, te amo.
- Eu te amo.

Um comentário: