segunda-feira, 19 de julho de 2010

Como fazer um primeiro post?Hum.Não sei bem, mas acho que fazer o leitor ter uma noção do que vai ver pela frente é uma ideia aceitável, então, comecemos.

Eu tenho o costume de escrever, é um hobby, mesmo que não seja um dom, mesmo que eu não seja tão boa nisso, porém, me faz bem.Algumas pessoas não gostam, outras gostam.Nos meus textos, eu tenho costume de deixar em entrelinhas algo que tenha a ver com o que eu estou sentindo no momento, uma angústia, uma felicidade, uma revolta, mas normalmente, eu escrevo quando estou angustiada.

Aqui vou postar esses meus textos, se te agradar ótimo, se não, ótimo também, pare de visitar, simples.Enfim, meus textos tem típicos sentimentos de adolescentes, visões típicas de adolescentes, porque eu sou adolescente.

Faça bom proveito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário