sexta-feira, 23 de julho de 2010

Minha gatinha

Luiza é uma gatinha tão linda que achei perdida no mundo, de tão linda e apaixonante que era a gatinha, peguei e levei para o aconchego e calor dos meus braços.
Cuidava muito bem da Luiza, mas Luiza não parecia retribuir meu amor, o que estava errado?O que estava faltando?Luiza tinha tudo, Luiza recebia o melhor amor, mas Luiza não me amava, Luiza não parecia feliz.Afinal, o que estava acontecendo com minha gatinha?
Já estava aflita, minha gatinha não era feliz.Com o tempo, percebi que Luiza era feliz solta, talvez minha gatinha preferisse a independência.Deixei Luiza ir e vi como minha gatinha havia ficado contente, como ela estava se sentindo livre afinal.
Mesmo assim, minha gatinha vinha me visitar com frequência, tinhamos nos tornado ótimas amigas e estávamos muito bem assim.
Eu amava minha gatinha e agora ela me amava também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário