quinta-feira, 22 de julho de 2010

A máquina do tempo

Se houvesse uma máquina do tempo, acho que não a usaria, se ela ficasse em minha casa, eu a usaria como mesa ou como qualquer outra coisa mais útil do que voltar no tempo.
Qual seria a mente de uma pessoa que deseja voltar no tempo?Ela pensa em corrigir seus erros?Os erro já estão feitos e com certeza nos fizeram aprender algo, uma lição que precisávamos aprender, então pra que consertar?Para perdermos essa lição?Eu não iria querer isso, erros são experiências que todos temos.
Se não para corrigir erros, para reviver os melhores momentos?Isso, sinceramente, não faz sentido algum, melhores momentos são para serem feitos e guardados na memória, e se forem feitos e perderem a graça?Você vai ficar na merda.Então corrigir erros ou reviver os melhores momentos são ideias sem fundamento e a máquina do tempo mais um sonho inútil.
Concluindo, viva o presente e deixe seu passado na memória e sua máquina do tempo encher de poeira no lugar mais escondido, escuro, empoeirado da sua mente.
Faça-me esse favor.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário