quinta-feira, 29 de julho de 2010

Meu amado

Um dia, uma pessoa, mais propriamente dito, um menino, disse que me amava.Pergunte-me: E daí?E daí que eu o amava também.
Depois desse dia tudo era lindo, feliz, nada atrapalhava meu bom humor.Eu lutaria com todas as armas possíveis, enfrentaria os piores vilões por esse amor, pois meu amor é infinito, não há nenhum limite, meu amor é maior que tudo.
Entretanto que menino era esse, que seu rosto está na tela do computador e sua voz do outro lado da ligação?Um amado distante,mas com seu coração aqui, comigo.E meu coração é esperançoso e apaixonado, e eu acredito que um dia ele vai estar aqui, em corpo e alma, ao meu lado, me amando na mesma proporção que o amo, juntos onde for, porém juntos.
Meu amor é tão grande que guardá-lo só para mim é impossível, tão impossível que eu esbanjo amor, distribuo amor e ainda sobra muito amor para dividir com meu amado.
Meu amado é tão amado que nenhum amado é mais amado que meu amado.
Eu te juro amado, a gente vai se encontrar, nem que seja logo ali, no horizonte.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Nuvens

"Mas que dia lindo!Olha que céu azul, sem nuvens!"
Que lindo nada!Eu quero nuvens, adoro nuvens.Aquelas nuvens branquinhas, meigas, que pintam o céu com sua graça.
Adoro aquelas nuvens que me faz ficar horas sentada, deitada onde for imaginando figuras, bichinhos, pessoas, monstros, letras, flores, carinhas o que for.É um prazer indescritível.
Imagine agora, você viajando, sentada no banco de trás, fitando o nada, e de repente, você se depara com aquela nuvem branquinha, fofinha e logo imagina um coelho correndo ao seu lado, te fazendo, quem sabe, uma companhia.
Pode parecer coisa de criança, mas é um método que me faz relaxar bastante, passar o tempo, pensando naquelas nuvens, querendo poder tocá-las.Uma sensação de liberdade, de paz.Imagine só, você poder tocar aquelas nuvens fofas e brancas que mais parecem um algodão-doce?Ah!Que sonho...

Minha gatinha

Luiza é uma gatinha tão linda que achei perdida no mundo, de tão linda e apaixonante que era a gatinha, peguei e levei para o aconchego e calor dos meus braços.
Cuidava muito bem da Luiza, mas Luiza não parecia retribuir meu amor, o que estava errado?O que estava faltando?Luiza tinha tudo, Luiza recebia o melhor amor, mas Luiza não me amava, Luiza não parecia feliz.Afinal, o que estava acontecendo com minha gatinha?
Já estava aflita, minha gatinha não era feliz.Com o tempo, percebi que Luiza era feliz solta, talvez minha gatinha preferisse a independência.Deixei Luiza ir e vi como minha gatinha havia ficado contente, como ela estava se sentindo livre afinal.
Mesmo assim, minha gatinha vinha me visitar com frequência, tinhamos nos tornado ótimas amigas e estávamos muito bem assim.
Eu amava minha gatinha e agora ela me amava também.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

A máquina do tempo

Se houvesse uma máquina do tempo, acho que não a usaria, se ela ficasse em minha casa, eu a usaria como mesa ou como qualquer outra coisa mais útil do que voltar no tempo.
Qual seria a mente de uma pessoa que deseja voltar no tempo?Ela pensa em corrigir seus erros?Os erro já estão feitos e com certeza nos fizeram aprender algo, uma lição que precisávamos aprender, então pra que consertar?Para perdermos essa lição?Eu não iria querer isso, erros são experiências que todos temos.
Se não para corrigir erros, para reviver os melhores momentos?Isso, sinceramente, não faz sentido algum, melhores momentos são para serem feitos e guardados na memória, e se forem feitos e perderem a graça?Você vai ficar na merda.Então corrigir erros ou reviver os melhores momentos são ideias sem fundamento e a máquina do tempo mais um sonho inútil.
Concluindo, viva o presente e deixe seu passado na memória e sua máquina do tempo encher de poeira no lugar mais escondido, escuro, empoeirado da sua mente.
Faça-me esse favor.
Obrigada.

Quatro vezes você

Uma homenagem a: Rafaela, Carolina, a namorada do Gabriel e a Mariana.
ai mentira! HAHAHA

Rafaela tá trancada há dois dias no banheiro
Enquanto a sua mãe toma prozac, enche a cara
E dorme o dia inteiro
Parece muito mas podia ser
Carolina pinta as unhas roídas de vermelho
Em vez de estudar
Fica fazendo poses nua no espelho
Parece estranho mas podia ser
O que você faz quando Ninguém te vê fazendo? Ou que você queria fazer se ninguém pudesse te ver?
Gabriel e a namorada se divertem no escuro
E o seu pai acha tudo que ele faz errado e sem futuro
É complicado mas podia ser
Mariana gosta de beijar outras meninas
De vez em quando beija meninos só pra não cair numa rotina
É diferente mas podia ser
O que você faz quando Ninguém te vê fazendo? Ou que você queria fazer se ninguém pudesse te ver?

Capital Inicial.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Solidão

Qual seria a definição de solidão?
Solidão: d.f. Estado de quem está só; lugar ermo; isolamento. so.li.dão
Acho que ao pé da letra aqui não é a resposta mais cabível.Solidão é o sentimeto do vazio, da dor, do desespero, é falta de algo ou alguém.
Solidão é a consequência do amor errado, da amizade errada, da escolha errada, é a consequência do erro.Solidão é ficar sentada na cama até altas horas fitando o escuro procurando uma solução pra algo que não volta mais, algo que quebrou e nao tem mais conserto.Solidão é não ter um ombro para chorar em um momento indesejável, não ter um sorriso para compartilhar, é não ter a figura companheira.Solidão é se sentir e estar sozinho, é não ter esperanças.Solidão é uma doença que corroe o coração, que arranca brutalmente nosso órgão alfa, é o buraco negro que suga todos os sentimentos.
E o que fazer quando se está sozinho em uma multidão, a vontade é de chamar atenção, mas pra que?Você está sozinho, não tem pra quem chamar atenção, eles não se importam, nunca se importaram e nem vão se importar se você está morrendo, se o buraco negro dentro de você aumenta mais e mais, isso é um jogo, é um jogo para os mais fortes e a solidão é o grande vilão de todos, fortes, fracos, o que quer que seja, está sujeito a levar uma flechada da solidão e afundar na perda, cair no escuro, se perder no sofrimento.
Solidão é o sentimento das trevas, é o sentimento da escuridão, é estar deitada na cama ouvindo seu pai roncar e seu irmão tocando os dedos no teclado do compuador, é estar triste e não ter nada nem ninguém, é ser sozinho, sozinho, sozinho...

Luiza

Luiza diz:
*posta : rosas são vermelhas , boborletas são laranjas e a luiza é linda pra caramba AOEIUAOEIUOEIUAEOUOEAUEAOUEAOIAEUIU


Então:
Rosas são vermelhas,
borboletas são laranjas
E a Luiza,
É linda pra caramba.


USEYIUEHAOIUEHSIUEHOIUAHUIEHSEOIUHA
pra você Luiza!
<3

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo

Um dia que todos ganham vários amigos na internet, só para receber um simples "feliz dia do amigo", que inútil.Eu prefiro receber somente três "feliz dia do amigo" e eles serem verdadeiros, vindos do coração.
Amizade de verdade são raras, ainda mais agora, as vezes me sinto tão só, tão sem ninguém.Sinto como se ninguém lá se importasse comigo, como se eu fosse invisível. merda.
Enfim, aos meus poucos amigos um FELIZ DIA DO AMIGO!

O amor

"Um não sei o quê, que nasce não sei onde,
Vem não sei como, e dói não sei por quê"
Luis de Camões
Que definição perfeita é essa?É a magnificância de Camões, descrevendo o que seria o amor pra ele.Para ele e para todos nós.Como é o amor?De onde ele surge, vem até mim como?Por que?Por que dói tanto assim?Para sabermos que ele está em nós, que nos atingiu vorazmente, sem dó nem piedade, para nos dar prazer e bem-estar, mas na maioria das vezes não é assim, ele nos traz dor e sofrimento.Até que nos atinja o certo.Acredito eu, enperançosa e paciente, que o verdadeiro amor é muito mais difícil de descrever do que todos os outros tipos de amor do mundo.
O amor verdadeiro é aquele que faz você rir sozinha, rodopiar no meio da rua, ver estrelas em uma noite nublada, se sentir bonita mesmo tendo acabado de acordar, há outras coisas, porém desconhecidas por mim.Esse sim, o amor verdadeiro, é indescritível, inexplicável, e eu espero realmente senti-lo um dia.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

O café frio.

Há coisa mais revoltante que café frio?
Se você respondeu que "sim", é porque você nunca deu um gole com vontade em seu café e ele estava...frio!Revolte-se que nem eu porque é revoltante, muito por sinal.
Enfim, imagine por favor, você tem ao seu lado uma xícara de café quente, e você em um bom papo com um amigo, então você dá um gole no café e quase queima os lábios, consequentemente você deixa a xícara de lado para esfriar um pouco e continua a conversa.Passado um bom tempo de conversa, você volta para seu suculento café e dá um gole sem medo de queimar os lábios, entretanto ele está frio.Isso é de tirar o humor de qualquer um, sinceramente.
Quando tal terrível fato ocorre, você faz uma careta de fazer qualquer um rir, mas esse momento não tem a mínima graça, não há nada pior que café frio, garanto.
Quando der um gole em um café frio, lembre-se deste texto e revolte-se tanto quanto eu.
Obrigada.
Como fazer um primeiro post?Hum.Não sei bem, mas acho que fazer o leitor ter uma noção do que vai ver pela frente é uma ideia aceitável, então, comecemos.

Eu tenho o costume de escrever, é um hobby, mesmo que não seja um dom, mesmo que eu não seja tão boa nisso, porém, me faz bem.Algumas pessoas não gostam, outras gostam.Nos meus textos, eu tenho costume de deixar em entrelinhas algo que tenha a ver com o que eu estou sentindo no momento, uma angústia, uma felicidade, uma revolta, mas normalmente, eu escrevo quando estou angustiada.

Aqui vou postar esses meus textos, se te agradar ótimo, se não, ótimo também, pare de visitar, simples.Enfim, meus textos tem típicos sentimentos de adolescentes, visões típicas de adolescentes, porque eu sou adolescente.

Faça bom proveito.