terça-feira, 17 de agosto de 2010

Amor em fim

Dizem que vivemos de amor, que precisamos constantemente de amor, que sem ele não somos nada.Quem sabe?Quantas pessoas sofreram e sofrem por amor?Amor bom, sincero, acredito que vem somente da família.
Amor, paixão, nunca é bom, machuca, dói, tortura, arranca lágrimas de seus olhos, faz você delirar por uma pessoa que não delira por você.Isso é um saco, essas coisas me irritam, desacreditei, chega de amor.Pra que amor?Ninguém ama de verdade, não vou amar.Vou ser igual a todos.
Sempre tive amores, dizem pra mim amores platônicos, mas poxa vida, eu os amei, de verdade, mas esperar cansa e eu cansei, de todos eles, enjoei.Sem esse papo de amor platônico.
Então, não quero mais esperar, vou seguir em frente, meu coração petrificou, pra sempre, não se iluda, não amo você, nem pretendo amar.É difícil fazer isso, vou ter recaídas, mas momentâneas, posso amar você um pouquinho, mas se você não me decepcionar eu vou decepcionar você, é o ciclo, corações de pedra são assim, talvez por isso dão ditos como corações ruins.
Terminando, não se apegue a mim ao final deste texto, não quero que se apegue, sou cruel, vou te machucar, sempre faço isso.
Não se apegue a mim, de forma alguma.Não faça isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário