domingo, 1 de agosto de 2010

feito de pedra

Cansei de ser boba, de ser meiga, educada, cansei de fazer textos românticos, sobre amores não correspondidos, cansei de sofrer.
Pra que fazer isso tudo se nada adianta?Só me faz sofrer mais e mais, então poupar-me-ei disso tudo.Não sou e nunca fui assim, não será agora que vou ser.Vou ser a verdadeira eu, seca, fria, com o temido "coração de pedra".Pouparei boas palavras, porém não economizarei as ruins.Serei insuportável, a ponto de ser detestável.A verdadeira eu, por não se incomodar com seus próprios sentimentos, não se incomodará nem um pouco com o dos outros.Nunca se incomodaram com o meu, o que os fazem pensar que me importarei com o de vocês?Ora, só me faltava essa.
Posso estar sendo radical, rude comigo mesma, mas isso é o reflexo de quando minha paciência esgota e minha esperança some.Estou farta de decepções, as pessoas brincam com meus sentimentos, e a única forma de não brincarem mais é acabar com os sentimentos, qualquer um.Não me verá rindo, nem chorando, nem ficando comovida ou emocionada, serei um humano merecedor de desprezo, digno, talvez, de pena.
Estou fatigada desse mundo, dos seres humanos, todos olham só pro seu próprio umbigo, sem se importar com o próximo, então, por que me importaria?Chega de me importar.
Vou viver o que é meu, magoando ou não os outros, passando por cima ou não, as pessoas não adoram usar minha cabeça como degrau?Agora é minha vez, e vou usar salto agulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário