domingo, 8 de agosto de 2010

Homenagem

Hoje é dia dos pais e nada melhor do que postar aqui um texto em homenagem ao meu pai.
Pode soar clichê, mas não há nenhum homem na face da Terra capaz de substituir meu pai, meu herói, aquele que me mima desde que nasci, aquele que quando eu chamava a noite por conta de um pesadelo, deitava ao meu lado e cantava até eu adormecer novamente, aquele que quando eu me machucava ele me fazia um curativo e me acalmava dizendo que ia ficar tudo bem.
Aquele que sempre me deu tudo o que eu quis, brigou comigo quando estava errada, me deu palmadas quando mereci.
Sem ele não seria quem sou, ele me educou com a maior perfeição do mundo, sou a protegida, a querida, a menininha dele, e meu pai meu rei, meu super-herói, ou apenas meu pai.
Ele merece muito meus agradecimentos, meu beijos, abraços, meu sorriso.
Deverei muito a ele eternamente.
Pai amo muito você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário