segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Beijo Gelado

Um dia frio, muitos estão debaixo de edredoms e cobertores, outros ainda tem que ir lá fora viver.Eu estou aqui diante de uma janela aberta, sentindo meus lábios ressecarem diante do frio, apenas fitando o vazio, nada específico.Estou perdida em mim, pensamentos, planos, lembranças.
Ninguém para conversar, somente eu, a janela e o vento gelado beijando meu rosto.Quem há de se importar com tudo isso que vem à minha cabeça, estão todos muito ocupados com seus problemas e tudo mais, não importa, não vem ao caso.Cansei de dizer isso, todos já sabem que me sinto assim, bem aliás.
É um dia frio e estou confinada no meu mundo evitando o ar poluído e gelado lá de baixo, o mundo dos humanos.Da minha janela vejo coisas que não vejo lá de baixo, tenho que estar aqui para ver tudo assim.
Ninguém, somente eu, a janela e o vento gelado beijando meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário