domingo, 1 de agosto de 2010

Lagarta e borboleta.

Sou uma lagarta, ainda sou uma simples lagarta, cheia de fome, fome pela vida.Anciosa, anciosa por evoluir, anciosa por conhecer o mundo de cima, poder voar, poder fugir daqui.
Sou uma lagarta, fatigada de rastejar, fatigada de escalar árvores para estar no alto.
Sou uma lagarta, por que não logo uma linda borboleta?
Sou uma lagarta, ainda.
Sou uma lagarta, estou começando a tecer o meu casulo, o fim está próximo, ou então, o começo.Não vejo a hora.
Sou uma lagarta, agora estou em metamorfose, ssssh, deixe-me concentrar.
Sou uma borboleta, sou linda, sou delicada.
Sou uma borboleta, posso voar.
Sou uma borboleta, por que antes tive que ser uma lagarta?
Sou uma borboleta, por mais breve que seja minha vida agora em diante, é mágico.
Sou uma borboleta, o mundo é meu.
Sou uma borboleta, posso voar.
Sou uma borboleta, posso voar.
Sou uma borboleta, posso voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário