quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Você, o horizonte.

Me achei sentada em minha cadeira na varanda, com minha xícara de café, perdida em devaneios fitando o horizonte, sem realmente vê-lo, vejo outras coisas, pensamentos, sonhos, desejos.Em minha cadeira na varanda, estou perdida em mim, em você, em nós.Em minha cadeira na varanda, espero você chegar, espero pelo dia em que verei você à minha porta.Mas tenho em mim que esse dia jamais chegará, você está tão longe quanto o horizonte, será que você está lá, que você mora lá, que tenho de ir para lá para te encontrar?Por você iria até o inferno.
Tenho medo de amar demais, pois com pequenos amores vieram enormes decepções, e com um enorme amor, vem o que?Tenho medo só de tentar imaginar.Mas o medo me faz ter coragem para enfrentar o que for, desafiar minhas inseguranças por você é o que me faz estar de pé.
Pegarei o primeiro trem para o horizonte, e tenho sonhado que você estará na estação pela minha espera, mesmo que eu não tenha dito a hora, você estará de pé sorrindo ao me ver chegar, como eu sorrio só de sonhar.
Eu não sei se devo, não sei se quero, só sei que vou, vou me arriscar, vou tentar, vou provar a mim mesma que você é real e que pode ser meu mesmo estando distante.É o famoso "amor sem fronteiras", talvez seja mais que isso, talvez seja algo que não haverão palavras capazes de descrever o realmente é, por enquanto é apenas amor.
Prometa pra mim que você me amará também, que me receberá com carinho, que não me rejeitará.
Eu puro e simplismente, amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário