sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Busca

Certas pessoas reclamam que vivo meu mundo, como se meu lugar não fosse a Terra, talvez não seja, não me sinto em casa, olho para o céu não vejo minha casa, como e aonde me sentirei em casa, como saberei que é lá.
Só sei que não é aqui, como que uma pessoa pode ser tão infeliz em seu próprio mundo?Me soa meio impossível.Tudo que penso agora é em voltar para casa, mas estou tão perdida, tão sozinha, não sei aonde estou.Dê-me um mapa.
Entretanto, primeiro tenho que me achar, estou perdida principalmente em mim.Vivo uma intensa busca por mim mesma, só vou me achar quando chegar em casa e só vou chegar em casa quando me achar.Não sei por onde começar, para onde vou, para onde volto ou se apenas sento aqui e espero.
São tantas as dúvidas que rondam a minha busca, dúvidas que tem que ser esclarecidas, pois então minha busca se tornará mais fácil.
Sem mais delongas, estou indo, para onde for, com medo e sem rumo.

3 comentários:

  1. Realmente, essa coisa de não sabermos a que mundo pertencemos é desesperadora. Mas chega uma hora em que descobrimos nosso rumo. Seus textos são ótimos, parabéns! E obrigado por seguir o Sangue e Solidão! :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus textos amiga, principalmente esse.. as vezes também me sinto assim, mas dizem que tudo na vida são fases, e essa fase vai passar ;D

    ResponderExcluir
  3. Existe um lugar aonde me sinto profundamente em paz. É como se eu e aquele céu, aquelas rochas, aquelas cores e aromas fossemos uma coisa só. parte indivisível de um todo. O todo no Um o A e o Z. Todos temos um lugar metafísico, e físico especial nesse mundão. Quando nos sintonizamos com nosso eu... isso não é pregação, nem filosofia de bar. Medo é bom quando não provoca paralizia. Ficamos atentos. O necess´rio é aprender como ficar atento e relaxado ao mesmo tempo. Sua inquietude é minha o segredo é sobreviver, superviver...
    beijos

    ResponderExcluir